COMUNICADO.

 

Em função da significativa melhora nos números relativos à contaminação pelo Coronavírus, estamos extinguindo a necessidade de agendamentos. 

Nossas giras são as segundas e quintas feiras, com início sempre as 20:00 horas. Sejam todos bem vindos. 

 

Nosso endereço: Rua Maestro Romualdo Suriani, 67-B (antigo nº 49). Jardim das Américas, Curitiba-PR.

 

Recomendamos a utilização de máscaras durante sua permanência no terreiro.

 

Axé!
 

TERREIRO DE UMBANDA PAI ARRUDA DA GUINÉ - TUPAG

 

Considero a Literatura um instrumento importantíssimo para a transmissão de informações, ensinamentos, experiências, costumes, orientações e demais situações marcantes durante a caminhada terrena.

 

É gostoso dedicar alguns instantes diários à leitura e à composição de textos edificantes. Assim, aqui você terá acesso aos textos que produzi. São composições que expressam um pouco a minha maneira de pensar e agir. São escritos que corroboram com o conhecimento adquirido durante a minha caminhada na Umbanda, passando pelos ensinamentos acadêmicos adquiridos junto à Faculdade Dr. Leocádio José Correia – FALEC  no curso de Graduação em Teologia Espírita, estendendo-se até os dias atuais dentro do TUPAG sob as orientações do Pai de Santo Luiz de Oxóssi e também dos Espíritos que trabalham comigo, enriquecendo as nossas vidas com os seus ensinamentos amorosos e fortalecedores.

 

Parafraseando o Pai Luiz de Oxóssi, esses textos vão de encontro à minha opinião, ao meu pensamento, não sendo regras ou normas adotadas dentro da Umbanda.

 

Assim, apresento aqui o meu convite: leia, reflita, contextualize, absorva e pratique o que puder enriquecer a sua vida, o seu cotidiano.

 

Saravá!

 

Pai Marlus de Ogum.