COMUNICADO.

 

Em função da significativa melhora nos números relativos à contaminação pelo Coronavírus, estamos extinguindo a necessidade de agendamentos. 

Nossas giras são as segundas e quintas feiras, com início sempre as 20:00 horas. Sejam todos bem vindos. 

 

Nosso endereço: Rua Maestro Romualdo Suriani, 67-B (antigo nº 49). Jardim das Américas, Curitiba-PR.

 

Recomendamos a utilização de máscaras durante sua permanência no terreiro.

 

Axé!
 

TERREIRO DE UMBANDA PAI ARRUDA DA GUINÉ - TUPAG

 

Compreensão dos sinais do além - Parte 1.

 

Quantas vezes você já questionou? “ Pai, por que isso está acontecendo comigo? ”

 

Você não pode se lembrar, mas quando reencarnou, tinha ciência de tudo que teria que superar durante esta sua passagem pelo plano material. Sim, a espiritualidade lhe explicou exatamente o que você veio resgatar e lhe mostrou o melhor caminho para que o objetivo seja atingido. Mas então, se viemos para cá sabendo de tudo isso, por qual motivo nem sempre as coisas acontecem conforme planejamos? A resposta é: Porque a espiritualidade não pode interferir em nosso livre arbítrio.

 

Por vezes nos deparamos no cotidiano com alguns sentimentos estranhos. Medo, insegurança, maus pressentimentos, entre outros. Normalmente esses são alguns sinais enviados pelos guias espirituais que são nossos tutores na terra indicando o melhor caminho a ser seguido. Infelizmente, nem sempre somos entendedores desses sinais e acabamos atropelando tudo e tomando o rumo menos indicado. O contrário também é verdadeiro, sinais positivos também fazem parte dessa comunicação ininterrupta do astral conosco.

 

O que vai determinar o nosso entendimento desses sinais, ou não, será a abertura dos canais necessários para que a comunicação dos guias para conosco seja bem-sucedida. Mas, o que precisamos fazer para que essa energia flua adequadamente e tenhamos a interpretação correta dos sinais dados? Deixo essa reflexão a todos nós. Na próxima semana abordaremos a continuidade do tema.

 

Bem resumido, estamos bem preparados para entender, mesmo que minimamente, a comunicação do plano divino conosco?

 

Axé!

 

Pai Luiz de Oxóssi.

 

20/03/2019.